terça-feira, 20 de maio de 2014

Five star look


So...it started to rain again in Lisbon, which is very annoying regarding the fact that I already had organized my closet for the summer :) Goodbye warm weather, at least for this week. My look today was very polished, with I a peplum top, statement necklace and  high heels. Because it was raining a lot we took some pictures inside a beautiful 5 star hotel. What did you think of today's look? Kisses.

Começou a chover outra vez em Lisboa, o que é muito chato tendo em conta que eu já tinha organizado o meu roupeiro para o verão :) Adeus bom tempo, pelo menos durante esta semana. O meu look de hoje era muito elegante composto por um top peplum, colar statement e saltos altos. Uma vez que começou a chover imenso escolhemos como abrigo o interior de um belíssimo hotel de 5 estrelas. O que acharam do look de hoje? Beijinhos.








Photos by Claudia Maga 

Jacket: Zara (old)/ Top: Zara (old) similar in black here/ Trousers: Zara (A/W13)/ Necklace: Zara (old) love this one/ Shoes: Aldo (S/S14)/ Bag: Purificación Garcia/ Cuff: Longchamp similar here

5 comentários:

  1. ; ) Obrigada! Adorei este look. beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida um dos melhores looks até agr. Adorei! Quero saber como se faz esse apanhado? Pq tem ai qq truque, não tem? Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É muito fácil de fazer Andreia, e o truque foi esconder o elástico com uma mecha de cabelo :)
    É um dos meus penteados preferidos, tenho de fazer mais vezes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar