segunda-feira, 16 de junho de 2014

Paris calling


I promised to myself that I wouldn't go to Zara, at least for two week...but I couldn't keep my promise, and I ended up coming home with a couple of things, among them this skirt and t-shirt. I like to wear t-shirts because I think they're very pratical and if they are printed, it will give your outfit a special touch. I think that was today's case! The skirt is very cute and I love the false pockets, as well as the A-line shape, which is perfect for the shape of my body ( we can say that I'm a pear :)) I combined it with a printed "Paris calling" tee, red and gold accessories. I finish the look with red lipstick and elastic headband. I hope you like today's post and I appreciate all your comments. Thanks&Kisses

Eu prometi a mim própria que não punha os pés na Zara, pelo menos durante duas semanas...mas não consegui cumprir com a minha promessa e acabei por ir para casa com algumas peças, entre elas esta saia branca e t-shirt. Cada vez gosto mais de usar t-shirts, acho que são super práticas e se tiverem algum tipo de estampagem, dão um toque especial ao look. E foi isso que aconteceu com o look de hoje! A saia é muito gira, adoro os bolsos falsos assim como o corte A-line, que é perfeito para mim (eu tenho uma silhueta tipo pêra :))  e combinei-a com a t-shirt "Paris calling" e acessórios dourados e vermelhos. O toque final foi o batom vermelho e a fita no cabelo. Espero que tenham gostado da publicação de hoje e agradeço desde já todos os vossos comentários. Obrigada&Beijinhos








Photos by MM

T-shirt: Zara (s/s14)/ Skirt: Zara (s/s14)/ Sandals: Uterque (s/s14)/ Bag: Michael Kors/ Sunglasses: Tom Ford/ Watch: Michael Kors/ Necklace: Zara (s/s14)/ Earrings: Tory Burch/ Lipstick: Clinique "Red-y to wear"

6 comentários:

  1. adoro a tshirt!! e tens razão, dão um toque especial ao look...

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez mais gosto de usar :) e esta t-shirt conquistou-me porque menciona uma das minhas cidades preferidas, Paris! eheheh!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro os sapatos =) Gostei bastante de conhecer o teu blog, não houve look nenhum que não gostasse. Já estou a seguir no facebook. Adorei.
    Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Rita!!
      Também gostei muito de conhecer o teu blog, com posts muito variados :) e claro já estou a seguir no facebook.
      Beijinhos

      Eliminar