sábado, 26 de julho de 2014

Turband



I love hair accessories and I'm a big fan of turbans! Last winter they were my best friends, so when I saw this turband at Zara from their new collection, it was love at first sight. I loved the print and the colors. And I have to confess that I bought three of them, one similar with this one but in another print and a black turban. Because the print on the turband is very colorful, decided to go for a total white look with boyfriend jeans and shirt, but also wore my denim vest and gave the look an extra pop of color with the bag. Are you a fan of the turbans or not really? Thanks and I appreciate all your comments. Kisses

Eu adoro acessórios para o cabelo e sou fã dos turbantes! No inverno passado os turbantes foram os meus melhores amigos, por isso quando eu vi esta "bandolete-turbante" na nova coleção da Zara, foi amor à primeira vista. Adorei o padrão e as cores. Tenho de confessar que não só comprei este turbante, como comprei mais dois, um com um padrão diferente e com cores a puxar mais o vermelho, laranja e o roxo e um turbante preto. Uma vez que o padrão deste turbante tem cores muito vivas e alegres, decidi usar um coordenado quase branco total com calças boyfriend e camisa, colete de ganga e uma mala vermelha. O que vocês acham dos turbantes, também são fãs como eu? Obrigada e agradeço desde já todos os vossos comentários. Beijinhos 








Photo by Chloe Patterson

Turban: Zara (a/w 14) here/ Shirt: Pull&Bear (s/s 14) here/ Jeans: Mango (s/s 14)/ Denim Vest: Mango (s/s 14)/ Sandals: Pull&Bear (s/s 14) here/ Bag: Michael Kors/ Sunglasses: Céline/ Rings: H&M, D&G, Linha Aérea/ Cuff and Luck Bracelet: from Senegal/ 

Sem comentários:

Enviar um comentário