domingo, 17 de agosto de 2014

How to wear a...Turban


Photos by Mum

Today I wanted to do something different. As you know I love turbans...I have already mentioned and showed a couple of looks wearing them, so I wanted to show you how I usually wear the turbans. We can use it with loose hair, braids, bun..there a lot of different ways, but these are my favorite ones. I hope you like today's post and I appreciate all your comments. Kisses

Hoje quis fazer algo diferente. Como vocês já sabem eu adoro turbantes... Já mencionei isso antes e mostrei alguns looks com turbante, por isso pensei em mostrar-vos como eu tenho usado os turbantes. Podemos usá-los com cabelo solto, com tranças, apanhado em cima, enfim são várias as formas, mas estas são as minhas preferidas. Espero que tenham gostado do publicação de hoje e agradeço desde já todos os vossos comentários. Beijinhos

All Turbans are from Zara ( a/w 14) here  


2 comentários:

  1. adoro turbantes e acho que vou apostar em mais alguns!
    (sei que estou em falta contigo, mas espero esta semana resolver)

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andy, acho que fazes muito eheheh! Mas eu sou suspeita, já sou fã dos turbantes há muito tempo!
      (não estás nada, tudo a seu tempo...quando publicares avisa-me ;))
      Beijinhos

      Eliminar