sábado, 23 de agosto de 2014

Romantic dress



My look yesterday was very romantic! eheheh!! I have this dress for quite a long time and when I bought it a couple of years ago, I felt a little bit reluctant because I had nothing like it, however I loved the print and of course the midi length and the sleeves. I think I only wore it two or three times. So I thought it would look perfect with this denim vest and the booties and I was right. It shows that we can recycle our closet and wear old pieces with new trendy ones. I hope you liked today's pics. Thanks&Kisses

Ontem o meu look era muito romântico! eheheh! Eu tenho este vestido há muito tempo e quando comprei-o senti-me um bocadinho relutante porque não tinha nenhuma peça assim do estilo, no entanto apaixonei-me pelo padrão, pelo comprimento midi e pelas mangas. Eu acho que apenas usei este vestido duas ou três vezes. Por isso mesmo achei que poderia combiná-lo com o colete de ganga e botins e adorei o resultado. Podemos e devemos reciclar o nosso roupeiro, combinando as nossas peças mais antigas com peças mais atuais e tendência. Espero que tenham gostado do look de hoje. Beijinhos&Obrigada











Photos by Claudia Maga

Dress: Zara (old) similar here/ Denim Vest: Mango (s/s 14)/ Booties: Stradivarius (s/s 14)/ Bag: Coach/ Sunglasses: Dior/ Watch: Casio/ Bracelets: Stella Rittwagen, H&M, Happ'li na Embaixada/ Rings: FIA, HLC Jewellery, H&M/ Belt: H&M/ Necklaces: Zara (s/s 14), Mango (s/s 14)/ Nail polish: Kiko n.319

4 comentários:

  1. Amei! Dos pés à cabeça :) nunca usava um vestido assim porque sou bem pequenina :/ mas a ti fica-te tão bem, adoro os acessórios, conjugam super bem com o look!
    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina! Gostei muito de "criar" este look :) e o que a moda tem de bom é que podemos adaptar os looks conforme o nosso gosto ; )
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Need you.. to come and do some shopping with me.. hahaha. LOve it sis ;) as always...

    ResponderEliminar