terça-feira, 28 de abril de 2015

The haircut


I cut my hair and it is a major change. I have to say that I was thinking about doing it for quite a long time now, had mentioned it several times before and always said that I needed a change. The options were to do an ombré hair or to cut it. Well the winner was the cut. For me the hair is an accessory. Some of the looks that I showed in previous post were created because of the hairstyle. So I know that I am going to do my best to keep showing you different hairstyles and use hair accessories. The main reason why I cut my hair this short was because it was heat damaged, all the years using straighteners, curlers, etc, really damaged my hair and it was my fault, I didn't take care of the hair properly. So with this cut, I am going to be more careful and hope that in one year I'll have long, curly and healthy hair! Regarding today's look, I wore a belted blazer, white shirt, black trousers and camel accessories. I hope you like the new me and I appreciate all your comments. Thanks&Kisses

Cortei o cabelo e desta vez foi uma grande mudança. Já andava a pensar nisso há algum tempo, já tinha falado com as minhas amigas sobre a possibilidade de fazer o corte e estava a passar por uma fase em que precisava de uma mudança, claro que faltava-me sempre coragem para avançar. Cheguei a pensar em pintar o cabelo já que queria uma mudança mas o corte foi a decisão final. Para mim o cabelo também é um acessório de moda, alguns dos looks que eu já postei anteriormente foram pensados porque eu pretendia usar certo tipo de penteado, por isso decidir fazer um corte assim tão radical não foi fácil, no entanto vou usar a minha criatividade e mostrar penteados diferentes assim como usar mais acessórios de cabelo. A principal razão de ter decidido pelo corte é que o meu cabelo estava muito danificado, todos estes anos a usar alisadores e moderadores de cabelo danificou bastante o meu cabelo e a culpa foi minha pois não tive cuidado nenhum. Assim sendo espero que com este corte e muita hidratação, mascaras, etc., daqui a um ano o meu cabelo esteja comprido, saudável e com muitos caracóis! Em relação ao look de hoje, usei um blazer cinzento com um cinto camel, camisa branca e calças pretas. Espero que gostem do novo eu e agradeço desde já todos os vossos comentários. Obrigada&Beijinhos 









Photos by Patrícia Matos

Blazer: Mango (old)/ Shirt: Pull&Bear (old)/ Trousers: Zara (old)/ Flats: Parfois (s/s 15)/ Bag: Coach/ Sunglasses: Céline/ Necklace: Stradivarius (s/s 15)/ Earrings: Parfois (s/s 15) 


Sem comentários:

Enviar um comentário